Select Page

Bailarinos nomeados para os Theatre Dance Awards

Bailarinos nomeados para os Theatre Dance Awards

Depois da realização dos exames em maio, pelo examinador Phil Winston, a International Dance Teachers Association (IDTA) divulgou os nomeados para o Theatre Dance Awards 2019, a decorrer a 16 e 17 de fevereiro, em Manchester. A Passos de Dança tem sete alunos nomeados e a Alva – Academia de Dança tem uma.
João Pedro Vila Real foi nomeado para o modern jazz em grau 5, Anita Campos, Mariana Gomes e Ana Luís Gomes foram nomeadas para ballet em avançado 1 e Ana Maria Costa, Mafalda Oliveira e Tomás Moreira foram nomeados para ballet em grau 5. “São alunos escolhidos pelo examinador, que demonstram capacidades acima da média”, explicou Márcia Ferreira, responsável pela escola Passos de Dança, referindo que esta nomeação “é muito importante” para “a formação dos alunos”.
Márcia Ferreira afirmou que os alunos ficaram “muito satisfeitos” com esta nomeação, que “significa um culminar de um ano de trabalho”, uma vez que “vão poder participar num concurso”.

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 673 do jornal O Notícias da Trofa, já nas bancas.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização