quant
Fique ligado

Ano 2011

Bailarinas apresentam espetáculo na Casa das Artes (c/video)

Avatar

Publicado

em

Alunas da escola Passos de Dança terminaram ano de trabalho com espetáculo em Vila Nova de Famalicão.

Depois de um ano preenchido, as alunas da Passos de Dança mostraram o que aprenderam num espetáculo na Casa das Artes, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Na noite de quarta-feira, 27 de julho, pais, avós e muitos amigos encheram o auditório para verem as coreografias e a alegria estampada nos rostos das jovens.

Na plateia, o público não escondeu o orgulho de ver a performance das bailarinas.

Emília Castro acompanha a evolução das jovens bailarinas e gostou “muito” do espetáculo deste ano, que, considerou, “superou o do ano anterior em Vila do Conde”.

A professora e responsável da Passos de Dança, Márcia Ferreira, fez um balanço muito positivo do trabalho desenvolvido este ano: “Começámos muito bem, com muitas apresentações. Para além disso, os exames foram ótimos, com excelentes resultados”. “Fomos a Viana e trouxemos quatro prémios. Fomos também galardoados com um prémio internacional, que foi entregue na Expotrofa pela International Dance Teachers Association a uma das nossas alunas e na passada semana recebemos mais dois. Duas alunas foram galardoadas com a possibilidade de participar num concurso internacional”, anunciou.

A assistir ao espetáculo esteve também José Sá, presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, que apostou neste projeto.

{fcomment}

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...