Alunas da escola Passos de Dança terminaram ano de trabalho com espetáculo em Vila Nova de Famalicão.

Depois de um ano preenchido, as alunas da Passos de Dança mostraram o que aprenderam num espetáculo na Casa das Artes, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Na noite de quarta-feira, 27 de julho, pais, avós e muitos amigos encheram o auditório para verem as coreografias e a alegria estampada nos rostos das jovens.

Na plateia, o público não escondeu o orgulho de ver a performance das bailarinas.

Emília Castro acompanha a evolução das jovens bailarinas e gostou “muito” do espetáculo deste ano, que, considerou, “superou o do ano anterior em Vila do Conde”.

A professora e responsável da Passos de Dança, Márcia Ferreira, fez um balanço muito positivo do trabalho desenvolvido este ano: “Começámos muito bem, com muitas apresentações. Para além disso, os exames foram ótimos, com excelentes resultados”. “Fomos a Viana e trouxemos quatro prémios. Fomos também galardoados com um prémio internacional, que foi entregue na Expotrofa pela International Dance Teachers Association a uma das nossas alunas e na passada semana recebemos mais dois. Duas alunas foram galardoadas com a possibilidade de participar num concurso internacional”, anunciou.

A assistir ao espetáculo esteve também José Sá, presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, que apostou neste projeto.

{fcomment}