quant
Fique ligado

Ano 2010

Automóvel começou a arder em andamento

Avatar

Publicado

em

carro-incendiado

Automóvel antigo começou a arder em andamento na Rua de S. Miguel, na freguesia de Santiago de Bougado, esta terça-feira, cerca das 18.40 horas. Condutor saiu ileso.

Fernando Silva, circulava na Rua de S. Miguel, na freguesia de Santiago de Bougado, quando o seu Ford Escort do ano 1980 começou a arder. O cheiro intenso a gasolina ainda se sentia no ar depois de os Bombeiros Voluntários da Trofa terem apagado o fogo.

Publicidade

Por não se ter apercebido do incêndio Fernando Silva ainda percorreu alguns metros com o automóvel a arder, suscitando a curiosidade das pessoas que seguiram o veículo para “salvar o homem”, comentou um dos populares que preferiu não se identificar. O automóvel antigo terá começado a perder gasolina e o proprietário acredita que terá sido no tubo da gasolina a origem do fogo.

Fernando Silva acabou por parar na Rua de S. Miguel, quando se apercebeu que “o carro estava a esguichar água por todos os lados”, recordou, ainda aturdido com o sucedido, mas satisfeito por não ter tido um único arranhão.

No local esteve a Equipa de Intervenção Permanente dos Bombeiros Voluntários da Trofa, com quatro elementos apoiados por um veículo urbano de combate a incêndios.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...