quant
Fique ligado

Ano 2009

Autárquicas 2009: Joana Lima apresentou candidatura com “energia para mudar”

Avatar

Publicado

em

joana-lima

joana-lima

Foi no pulmão da cidade que Joana Lima apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal da Trofa pelo Partido Socialista. Energia para mudar é o lema que acompanhará a socialista durante a campanha até às eleições autárquicas.

Centenas de pessoas quiseram mostrar o apoio a Joana Lima que, num discurso emotivo, garantiu que o PS é a única alternativa de mudança para o concelho.

Publicidade

A socialista prometeu colocar os trofenses em primeiro lugar e anunciou que a primeira prioridade como presidente da Câmara é colocar os Paços do Concelho no terreno.

Outro dos projectos com carácter de prioridade para Joana Lima é promover as diligências para que o PDM seja uma realidade, assim como baixar as taxas autárquicas.

Entre conhecidos e anónimos, muitas foram as caras que manifestaram o apoio à socialista. Ana Paula Vitorino, Dirigente Nacional e Secretária de Estado dos Transportes, de Renato Sampaio, presidente da Federação Distrital do PS/Porto e Joaquim Couto, ex-presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso pelo PS, foram algumas das personalidades que estiveram presentes na cerimónia de apresentação da candidatura de Joana Lima.

Depois da apresentação de uma candidatura que tem como objectivo devolver a Trofa aos trofenses, todas as pessoas que estiveram no Parque Nossa Senhora das Dores puderam assistir ao jogo do clube da cidade que luta pela manutenção na primeira liga.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...