quant
Fique ligado

Ano 2010

Bastidores do Carnaval na Trofa

Avatar

Publicado

em

A poucos dias do grande desfile de Carnaval na Trofa, as escolas do concelho ultimam todos os preparativos e nos bastidores da festa o ambiente é de folia e ansiedade. Na escola EB1 de Portela, em S. Romão do Coronado, as crianças experimentam, esta sexta-feira, as fatiotas coloridas que irão desfilar na terça-feira, inspiradas no tema da “alimentação saudável”, proposto pela autarquia trofense para a edição deste ano.

Teresa Fernandes, vereadora da Educação da Câmara Municipal da Trofa, visitou a escola de S. Romão para acompanhar de perto os preparativos da festa. “Estávamos na expectativa de perceber como tinham dado asas à imaginação através do tema que foi proposto e queria como estavam a decorrer os trabalhos e penso que vai ser uma grande festa na terça-feira”, adiantou a autarca ao NT/TrofaTv.

Há cerca de três semanas, pais, educadoras e crianças dedicam muitas horas de trabalho a elaborar os fatos, para garantir que nada falhe no grande dia.

No mega corso carnavalesco da Trofa participam cerca de 1500 crianças, de todas as escolas básicas e jardins-de-infância do concelho.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...