quant
Fique ligado

Edição 418

Atletas trofenses vice-campeões de low-kick

Avatar

Publicado

em

Diogo Freitas e Filipe Bacelo sagraram-se vice-campeões regionais, na variante de low-kick em kickboxing, no Campeonato Regional que teve lugar em Espinho, no sábado, 6 de abril.
Os atletas trofenses conseguiram o apuramento para os nacionais, deixando o professor Luís Ferreira muito “agradado”: “O Diogo teve muito azar na final, levou um toque no nariz e o sangue não parou, tendo sido impossibilitado de terminar o seu combate, mas o Filipe demonstrou imensa qualidade em cima do ringue, sendo que o acesso ao nacional para este atleta é mais do que merecido”.
Nádia Barbosa, professora da LifeCombat no núcleo da Trofa, deixa uma palavra de agradecimento à Câmara Municipal da Trofa pela “cedência de transporte para este evento que possibilitou aos pequenos atletas a deslocação ao Campeonato Regional”.

“A cidade da Trofa deve estar muito orgulhosa destes atletas trofenses e da Escola Lifecombat que tem feito muito para dignificar o concelho ano após ano”, reforçou Luís Ferreira.
Esta prova contou com o desempenho de nove atletas que conseguiram arrecadar nove medalhas: cinco medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...