quant
Fique ligado

Ano 2012

Atletas trofenses no regional de kickboxing

Avatar

Publicado

em

O Campeonato Regional de Kickboxing, que se realizará em Vila Nova de Famalicão, vai contar com a presença de cinco atletas trofenses.

A Escola de Kickboxing Life Combat vai participar no Campeonato Regional de Kickboxing, que se vai realizar em Lameiras, Vila Nova de Famalicão, no dia 15 de abril, com 12 atletas, sendo que cinco são trofenses.

Publicidade

Na variante light-contact vai participar Alexandre Carvalho, de S. Martinho de Bougado, na categoria -79kg, que conta já com uma medalha de 3º lugar no último campeonato e espera agora conseguir o apuramento para o Campeonato Nacional. Em semi-contact,a Life Combat vai competir com 3 atletas trofenses: Pedro Bacelo, de S. Mamede do Coronado, em -69 kg, Tiago Sousa, de Guidões, na categoria de -79 Kg, e Tiago Canito, de Alvarelhos, na categoria -84 Kg. Apesar de estreantes, os trofenses estão otimistas relativamente à sua prestação e esperam conseguir um título nesta competição, para se apurarem para o Campeonato Nacional.

Já nas disciplinas de KO, a escola conta com a participação do s. martinhense Diogo Freitas, mais conhecido por Hulk, na variante de Low-kick em -63,5kg, que tem como objetivo apurar-se para o Campeonato Nacional. Na época transata o atleta foi vice-campeão regional e nacional. A escola Life Combat conta com três atletas já apurados para o Campeonato Nacional: Pedro Teixeira, Fábio Ribeiro e Filipe Soares, todos eles consagrados vice-campeões regionais esta época.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...