quant
Fique ligado

Ano 2011

Atletas trofenses correram em Barcelos

Avatar

Publicado

em

 

A Vigorosa e o Ginásio da Trofa participaram no Grande Prémio de Roriz, em Barcelos.

Os atletas da Associação Cultural e Recreativa Vigorosa já começaram a correr na nova época desportiva. No domingo, 18 de setembro, os jovens representaram a coletividade trofense no Grande Prémio de Roriz, em Barcelos.

Alice Oliveira (benjamim) e Ana Martins (júnior) conseguiram o lugar mais alto do pódio, assim como Joaquim Machado, atleta trofense a correr individualmente.

A veterana Deolinda Oliveira também pisou o pódio, neste caso o 2º posto, enquanto Vítor Martins (infantil) e Fernando Ferreira (veterano mais de 50) fecharam o top 3 nos respetivos escalões.

A Vigorosa conseguiu arrecadar ainda o 1º lugar por equipas em benjamins femininos, com Alice Oliveira (1ª classificada), Ana Lopes (5ª), Patrícia Moreira (8ª) e Jéssica Faria (15ª), e em infantis masculinos, com Vítor Martins (3º), André Barbosa (9º), Tiago Sá (11º) e Alexandre Sá (12º).

No escalão de iniciados femininos, Sara Faria conseguiu alcançar o 5º posto e em iniciados masculinos Diogo Oliveira e Sérgio Silva (atleta trofense a correr individualmente) terminaram nos 4º e 11º lugares, respetivamente.

Beatriz Silva (11º lugar) e Ana Oliveira (15º) foram as representantes da Vigorosa nos iniciados femininos.

No escalão de seniores masculinos, Pedro Sá ficou em 12º lugar, logo seguido por Nelson Baptista.

Publicidade

Em veteranos mais de 40, José Rodrigues concluiu a prova no 20º posto, enquanto nos mais de 50, Joaquim Vilela foi 11º classificado.

A Vigorosa encontra-se a fazer captações para todos os que quiserem praticar atletismo. Os interessados em fazer parte da coletividade podem contactar os números 912830008 (Pedro Sá) ou 916148855 (Costa) ou dirigirem-se à sede no Largo de Nossa Senhora da Assunção, na Esprela, em S. Martinho de Bougado.

Do lado do Ginásio da Trofa, Rui Rocha e Daniela Pontes ficaram em primeiro lugar nos escalões infantis masculinos e femininos, respetivamente.

A atleta Sara Teixeira, iniciada feminina, ficou em 2º lugar, já os colegas dos escalões seguintes Fábio Rodrigues e Elsa Maia foram também os 2º classificados.

O 3º lugar foi para Ana Silva e Andreia Rodrigues, atletas dos escalões infantis e iniciados femininos, respetivamente.

Nos iniciados masculinos, João Rocha foi o 6 classificado e Tiago Ferreira o 7º. No escalão seguinte Ana Ribeiro e Ana Ramos ficaram em 9º e 10º lugar, respetivamente.

Paulo Neto (infantis masculinos) foi 10º classificado e Ana Carvalho, atleta iniciada feminina, ficou em 16º lugar.

 

{fcomment}

Publicidade


Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...