quant
Fique ligado

Edição 414

Atletas trofenses combatem na gala Fighters Night

Avatar

Publicado

em

 

A Escola de Kickboxing Lifecombat vai estar representada por cinco atletas em mais um evento desportivo denominado Fighters Night, que se realiza em Bragança no próximo sábado, dia 16 de março.

Destes cinco, quatro atletas são trofenses. Diogo Freitas, conhecido por “Hulk”, vai “estrear-se” em Classe B, ou seja, neoprofissional, um “grande passo” para este atleta com conta com “alguma experiência na Classe C”. “Outra estreia” é Filipe Bacelo, de 16 anos, que embora tenha no seu historial combates nas variantes light kick e light contact, vai estrear-se na vertente low-kick ko. Sergii Zhukov, com 20 anos, tem “apenas quatro meses” de treino nesta modalidade, mas vai subir ao ringue nesta “prestigiosa gala”, para realizar o seu “primeiro combate”, que será disputado na variante de light-contact. Também Hugo Jesus, de 15 anos, é atleta no núcleo da Trofa da parceria com o projeto Ter Prevenção, e vai “tentar repetir a vitória” do dia 24 de fevereiro, combatendo, desta vez, com “um atleta com mais experiência”.

“Este é um evento muito importante no interior do País, com um grande impacto desportivo na região transmontana que conta com a participação de clubes e atletas de prestígio”, afirmou o treinador Luís Ferreira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...