quant
Fique ligado

Edição 414

Dojo Murakami oferece aulas de karaté

Avatar

Publicado

em

 

“Apesar de os nossos preços serem bastante acessíveis, a verdade é que a classe baixou um pouco”. O sentimento é de Arlindo Ferreira, mestre do Dojo Murakami da Associação Recreativa Juventude do Muro, que está a oferecer até ao final do mês de março “seis aulas” de karaté do-shotokai.

O objetivo desta oferta, que tem início nesta sexta-feira, dia 15 de março, é que a associação “cresça em qualidade e número de praticantes”. Para usufruírem das aulas gratuitas, os alunos podem deslocar-se aos dois dojos existentes, com roupa aconselhável: calças de fato treino e uma t-shirt. Na ARJM as aulas decorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 19.15 e as 21 horas, e no Centro de Estudos Mesmo Fácil na Póvoa de Varzim funciona aos sábados, entre as 14 e as 15.30 horas.

Publicidade

Para mais informações pode contactar o mestre Arlindo Ferreira, através do número 911 102 689, ou do email senseiferreira@sapo.pt.

Recorde-se que o Dojo do Muro é a “escola mais antiga do Norte” da Associação Shotokai de Portugal, tendo recentemente aberto uma escola na Póvoa de Varzim. Segundo Arlindo Ferreira, a “vantagem” em ter mais dojos, para os alunos, significa “mais aulas de karaté, sem qualquer custo acrescido”.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...