quant
Fique ligado

Ano 2012

Atletas da Vigorosa em movimento

Avatar

Publicado

em

A Associação Cultural e Recreativa Vigorosa participou nos campeonatos distritais de pista de infantis e juvenis da Associação de Atletismo do Porto. Em infantis masculinos, Tiago Sá obteve o 4º e o 10º lugares nos mil metros e 60 metros, respetivamente, enquanto Ivan Hirskyy conquistou a 9ª posição, no salto em comprimento.

No feminino, na variante de salto em comprimento, participaram Maria Maia (5º lugar), Jéssica Faria (6º), Patrícia Moreira (11º), Juliana Teixeira (14º) e Ana Soares (15º). Ana Lopes conseguiu a 4ª posição em 60 metros barreiras, o mesmo obteve Alice Oliveira em mil metros, que no lançamento do peso foi 6ª classificada. 

Publicidade

Nos 60 metros, Ana Lopes, Maria Maia e Patrícia Moreira classificaram-se no 6º, 7º e 14º lugares, respetivamente, e nos 150 metros Ana Lopes foi 9ª classificada, seguida de Alice Oliveira (12ª), Maria Maia (17ª) e Patrícia Moreira (19ª). O grupo de infantis femininas obteve o 4º lugar coletivo.

Já nos campeonatos de juvenis, a coletividade trofense participou com atletas iniciados. Nos cem metros, João Gomes foi o mais bem classificado da associação, com o 6º lugar, enquanto Sérgio Silva e Alexandre Sá ocuparam os últimos lugares do “top 10”. No salto em comprimento, João Gomes conquistou a 4ª posição, Alexandre Sá a 8ª e Sérgio Silva a 10ª. 

Os três atletas também competiram no triplo salto, com Sérgio Gomes a conseguir o 8º lugar, Sérgio Silva o 10º e Alexandre Sá o 11º. No feminino, Sara Faria (10ª) e Ana Oliveira (13ª) participaram nos cem metros, com a última a obter o 14º lugar tanto nos 200 metros como no salto em comprimento. A Vigorosa também esteve na Corrida da Amizade, em Braga, e subiu ao pódio com o júnior Joaquim Figueiredo e a veterana Deolinda Oliveira a conseguirem o 2º posto. Nos veteranos, Conceição Correia foi 7ª classificada e António Neto o 47º. 

O sénior Nelson Batista terminou em 130º lugar. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...