quant
Fique ligado

Edição 462

Atleta do Clube de Ténis conquista 1º lugar em Guimarães

Avatar

Publicado

em

 

O Clube de Ténis de Guimarães acolheu a primeira etapa Smashtour Zona Norte a contar para o calendário da Federação Portuguesa de Ténis, destinada a atletas com menos de dez anos.

A prova, que se realizou nos dias 22 e 23 de fevereiro, contou com a participação de “17” atletas do Clube de Ténis da Trofa, Clube Ténis do Porto, SC Porto, Clube Ténis Guimarães, Open Village Sports, Ginásio Clube Santo Tirso, Escola Ténis da Maia, Ginásio Clube Vilacondense, entre outros.

Salvador Serra Monteiro representou o Clube de Ténis da Trofa no escalão vermelho, que abrange os atletas dos cinco aos sete anos, e mostrou “um grande potencial, proporcionando grande espetáculo com as suas pancadas poderosíssimas”, tendo-se acima de tudo “divertido muito no seu mini-court de ténis”. “Depois de disputar a 1ª fase com alguma facilidade, seguiu-se a 2ª fase do torneio. Os dois primeiros classificados apuraram-se para as meias-finais, com o Salvador a ficar em 2º num grupo recheado de excelentes jogadores”, contou Tozé Monteiro, diretor técnico do Clube de Ténis da Trofa.

Salvador venceu a meia-final, por 10-8, frente a Rodrigo Pereira (SC Porto) e a final diante de Bernardo Dias (Clube Ténis do Porto), por 10-7. “Jogos disputadíssimos e de excelente qualidade. Parabéns ao Salvador pela conquista do Troféu”, sublinhou.

Já Diogo Serra participou no Torneio nível C, sub-16, em Paços Brandão, atingindo os quartos-de-final da prova, que perdeu, por 1-6 e 1-6, com Ricardo Coelho (Clube de Ténis Paços Brandão), que é “24º do ranking nacional sub-16”.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...