quant
Fique ligado

Ano 2007

Atenção

Avatar

Publicado

em

Este é o Luís Paulo. O Luís Paulo, é aluno do 3º ano de escolaridade na EB1/JI de Cedões e tem LEUCEMIA, pela segunda vez. Foi internado segunda-feira dia 10.12.2007 e não sabemos por quanto tempo.

  Na primeira vez que lhe foi diagnosticada Leucemia, o Luís frequentava o Jardim-de-Infância e ficou doente até ao 1º ano de escolaridade.

No primeiro internamento, o Luís Paulo podia compensar o seu sofrimento e o facto de não poder estar com a família ou com os colegas da escola brincando e até aprendendo com os computadores do IPO. Tivemos informação de que o IPO não dispõe, neste momento, de nenhum computador operacional.

Assim a Escola (Corpo docente e não docente), a Associação de Pais e uma Encarregada de Educação que já viveu esta doença e vive o constante medo de ter uma recaída, decidimos oferecer um computador portátil ao Luís Paulo.

Deste modo, vimos solicitar a colaboração de toda a Comunidade Escolar e envolvente ajuda no sentido tornar menos dolorosa a caminhada desta criança e da sua família.

Para isso, informamos quais as formas disponíveis para recolha de donativos:

  • Encontra-se uma caixa para recolha de donativos na E.B.1/JI de Cedões (estes donativos poderão ser encaminhados pelos alunos, docentes e não docentes desta Escola);

  • NIB da Conta da Associação de Pais nº 0035 2113 0000 4483 0301 3

  • Envio de Cheque à ordem da Associação de Pais ou caso queiram directamente à Mãe do Luís Paulo (para isso P.F. Contactar a Escola Tel: 252 412 551 ou Presidente Associação de Pais Tel: 934 598 713

Estamos convictos que, todos em conjunto, iremos conseguir, atenuar as adversidades desta criança e trazer-lhe de volta um sorriso especial de Natal.

Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da E.B.1 e J. I. de Cedões

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...