quant
Fique ligado

Ano 2010

Associação do Coronado comemorou o Natal

Avatar

Publicado

em

ARD Coronado assinalou o Natal com uma festa onde reuniu atletas, amigos e familiares em momentos de descontracção e convívio.

Música, dança e contos natalícios animaram a festa de Natal da Associação Recreativa e Desportiva do Coronado (ARDC), que decorreu no dia 12 de Dezembro.

Mesmo com alguns percalços no som, a festa estendeu-se por mais de duas horas. Atletas e familiares juntaram-se para assistir às coreografias dos três grupos de dança da colectividade, entre outras actuações.

A abrir a tarde estiveram os pequenos e mexidos LOL Dance, seguindo-se depois um momento musical em que a romanense Ana Raquel mostrou a sua voz com algumas canções bem conhecidas de todos.

Professores e alunos das Danças de Salão e Aeróbica não faltaram à festa, apresentando também algumas coreografias que retrataram o trabalho feito nas aulas.

E porque o objectivo era comemorar o Natal, houve tempo para um conto alusivo à quadra. A festa terminou com uma mega coreografia de kizomba, onde se juntaram os três grupos de dança da ARDC e os membros da direcção. Este momento divertido, fechou com chave de ouro esta festa.

O grupo de dirigentes da colectividade referiu ao NT que, “apesar do trabalho” e de cada vez existirem “menos elementos” para o fazer, este tipo de comemorações “são uma recompensa”. “As pessoas participam e temos um momento de união, onde percebemos que vale a pena todo o esforço e dedicação. É um momento importante para a associação, pois assim os grupos podem aplicar aquilo que ensaiam durante meses, ao mesmo tempo que dão a conhecer as nossas actividades, porque são estas aulas que nos dão suporte em termos financeiros, já que patrocinadores e apoios são cada vez menores”, garantiram. Os responsáveis aproveitaram a oportunidade para agradecer “à Câmara Municipal da Trofa pelo espaço cedido e à loja Amália, que ofereceu produtos para o lanche das crianças”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...