quant
Fique ligado

Edição 566

Assembleia do Trofense pode ser determinante para futuro do clube

Avatar

Publicado

em

Auditório do Fórum Trofa XXI, no Parque Nossa Senhora das Dores, é palco da próxima Assembleia-geral do Clube Desportivo Trofense. Presidente da Mesa da Assembleia espera a presença de muitos sócios e apela a “contributos” para solucionar problemas que afetam a coletividade.
Muitas interrogações que se levantaram nos últimos tempos sobre a atual situação do Clube Desportivo Trofense podem ser sanadas na assembleia-geral, que se realiza na próxima segunda-feira, 4 de abril, no auditório Fórum Trofa XXI, no Parque Nossa Senhora das Dores.
Nesta sessão será apresentado o relatório de contas da época passada, assim como será dada a oportunidade aos sócios de discutirem a situação do clube. João Fernandes, presidente da mesa da Assembleia do emblema da Trofa, acredita que está “instalado um clima de curiosidade”, pelo que “espera a presença de muitos sócios, tendo em conta a situação do clube, para dar corpo às expressões de muitos que se revelam descontentes com a situação que o clube atravessa”. Ao NT, João Fernandes admitiu ter sido já muito interpelado por associados que “revelam desconhecimento sobre a situação concreta do clube”, salvaguardando que “há assuntos que o presidente da Assembleia não é a pessoa mais indicada para responder”.
As condições financeiras do Trofense agudizaram-se e tiveram reflexo na preparação da época da equipa sénior, cujo plantel é, essencialmente, formado por jovens do clube. Muitos jogadores que vieram de outros clubes no início da temporada, acabaram por sair no mercado de inverno, em busca de melhores condições, como o capitão Hélder Sousa, que se queixou de falta de motivação. Perante este cenário, alguns sócios questionaram a legitimidade da atual direção do clube, liderada por Paulo Melro, chegando mesmo a questionar o facto de o presidente da Mesa da Assembleia não marcar eleições antecipadas. João Fernandes justificou que “não” lhe “compete” marcar uma Assembleia “só porque sim”, no entanto, sublinha que “se tivesse havido um conjunto de associados que apresentasse as suas preocupações, quer para eleições ou outra opção, seguramente que não deixaria de convocar uma sessão”.
O presidente da Mesa da Assembleia afirmou ainda que “não existe nenhum cenário concreto” para apresentar na sessão de segunda-feira, mas espera que “saia uma solução” para resolver os problemas do clube, apelando “a todas as pessoas que gostem do Trofense que deem o seu contributo”. “Não acredito que saia uma solução definitiva, mas é importante ajudar a encontrar soluções. “Não gosto muito de usar o termo, mas a realidade é que há clubes que já fecharam portas e eu acredito que na Trofa haja capacidade para não se permitir que isso aconteça com o Trofense”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...