quant
Fique ligado

Ano 2010

Assembleia de Covelas adiada por falta de quórum

Avatar

Publicado

em

A Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Covelas foi adiada por falta de quórum. Apenas compareceram três elementos.

A Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Covelas tinha apenas um ponto para discussão: a venda de um terreno no lugar de Rindo, na fronteira com S. Romão do Coronado. No entanto, na última quinta-feira, apenas três dos membros eleitos para a Assembleia compareceram na sede de Junta de Freguesia. Para além da presidente da Assembleia, Laurinda Martins (PSD), que convocou a sessão, Domingos Faria e Jorge Filipe Dias, ambos eleitos pelo PS, foram os únicos representantes do povo covelense a marcar presença na reunião.

Questionada pelo NT sobre as ausências dos colegas sociais-democratas e do elemento do CDS-PP, a presidente da Assembleia de Freguesia salientou que a reunião “foi marcada com o devido período de antecedência”. No entanto, “motivos pessoais” podem ter estado na origem das faltas.

De acordo com Laurinda Dias, a Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia deverá ficar agendada para o início de Setembro, o que “vai atrasar a venda do terreno”. O anúncio da venda já foi publicado e esta Assembleia destinava-se a resolver uma questão relacionada com o valor apresentado pela Junta, que entretanto foi considerado “muito superior àquilo que o terreno vale”, adiantou Laurinda Martins.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...