balas.jpg

 

 

 

 

 

 

Um homem foi ferido a tiro por dois assaltantes que tentaram roubar-lhe a viatura, às 23:55 de quarta-feira, no Monte de S.Gens, na Trofa

Os dois homens armados surpreenderam a vítima, que se encontrava com a namorada no interior da viatura, ordenando-lhe que saísse para o exterior.

Perante a resistência das vítimas, os assaltantes partiram o vidro da viatura, acabando por efectuar vários disparos que atingiram o homem no braço e no abdómen, fugindo em seguida.

(Chegou a circular a informação de que teria sido a GNR a atingir a vitima, o que não corresponde à verdade e pelo facto de termos avançado essa informação, numa primeira fase , pedimos desculpa aos visados).

Uma patrulha da GNR que se encontrava no local, numa viatura descaracterizada, assistiu as vítimas e providenciou o transporte para o Hospital da Trofa.

A mulher, que sofreu algumas escoriações, recebeu tratamento hospitalar e em seguida teve alta.

O homem foi transferido para o Hospital de São João, no Porto, onde ficou internado.

"Devido às más condições atmosféricas, falta de visibilidade e à densidade da floresta naquele local", a GNR não conseguiu detectar os dois homens armados. A investigação está a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

.