quant
Fique ligado

Ano 2009

Assaltante a ourivesaria de S. Romão do Coronado baleado não resiste aos ferimentos (actualizada)

Avatar

Publicado

em

assaltoourivesariavilaca
assaltoourivesariavilaca
Um homem que terá participado num assalto a uma ourivesaria em S. Romão do Coronado, na Trofa, foi alvejado e está a ser socorrido pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) no bairro da Carreira, em Rio Tinto, disse à Lusa fonte da PSP.

Os quatro homens entraram na ourivesaria, roubaram o ouro e chegaram a disparar alguns tiros contra o proprietário da ourivesaria que respondeu com alguns disparos, chegando mesmo a ferir com gravidade um dos assaltantes.

Os indivíduos puseram-se em fuga, abandonaram o veículo em Águas Santas e roubaram outro, pondo-se de novo em fuga.

Publicidade

O jovem de 18 anos que veio a falecer foi encontrado junto à viatura em que os assaltantes se terão posto em fuga, no bairro da Carreira, em Rio Tinto, Gondomar. No mesmo bairro viria a ser detido outro indivíduo suspeito de ter participado no assalto.

Um terceiro elemento foi encontrado ferido, junto à estação de Rio Tinto, tendo sido transportado sob detenção, para o hospital de S. João, no Porto, acrescentaram fontes policiais ouvidas pela Lusa.

As forças policiais só conseguiram interceptar a viatura em Rio Tinto, no bairro da Carreira, mas no seu interior apenas estava um ocupante, ferido com gravidade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...