quant
Fique ligado

Edição 547

Artista do Muro lança 1.º disco

Avatar

Publicado

em

Aos 19 anos, Joana Oliveira vê o seu sonho tornar-se realidade. Dia 29 de novembro é sinónimo de festa. Num concerto que promete muita animação, a cantora trofense vai juntar fãs, amigos e família, no lançamento do primeiro trabalho discográfico.

A aventura na música começou em tenra idade. Com apenas seis anos, Joana Oliveira deu os primeiros passos naquela que viria a ser a grande paixão, a música. O fado foi a primeira experiência e através dele concorreu a um festival de música na escola que frequentava, e onde se sagrou vencedora. Depois de convencer a família da sua vocação, Joana participou ainda “ No Grande Prémio do Fado”, promovido pelo programa televisivo “Portugal no Coração” (RTP). Não ganhou, mas chegou à final.

Publicidade

Anos mais tarde, conheceu o artista Marcelo Martiny, que a convidou a participar num dos seus discos. A partir daí, o sertanejo entrou na vida da artista trofense, que vai lançar o primeiro trabalho musical, intitulado “Cabecinha no Ombro”, todo ele com influências dos ritmos brasileiros. São 13 as faixas deste disco, que conta ainda com participações de Marcelo Martiny e Marciano Inimitável.

O concerto de lançamento está marcado para 29 de novembro, às 14 horas, no Pavilhão Espaço Agros, na Póvoa de Varzim, local escolhido pela grandeza do espaço. A entrada é gratuita até ao 12 anos. Neste espetáculo, são esperados muitos nomes da música portuguesa e sertaneja, entre eles, Victor Rodrigues, Jorge Amado, Xana Carvalho, Marcelo Martiny e Marciano Inimitável. A apresentação está a cargo de José Figueiras, da SIC.

Para onde quer que vá, a cantora leva consigo inúmeros fãs, que acompanham e admiram o trabalho que faz. Este concerto é também uma forma de agradecimento a todos os seguidores. Surpresas e animação não vão faltar, num dia que marca um novo percurso na vida de Joana Oliveira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...