quant
Fique ligado

Ano 2012

Arraial da ACRABE para promover convívio

Avatar

Publicado

em

ACRABE promoveu arraial anual e organizou uma caminhada que contou com cem participantes. Presidente da coletividade vai recandidatarse. A sede da Associação Cultural e Recreativa da Abelheira (ACRABE), em S. Martinho de Bougado, encheu-se de pessoas, que participaram no arraial anual promovido no sábado, 8 de setembro. O dia esteve preenchido com várias atividades e, para além da festa, a caminhada foi uma das mais concorridas, com cerca de “cem participantes”.

Carlos Silva, presidente da associação, estava satisfeito com a adesão à iniciativa preparada em conjunto com a secção de pedestrianismo do Clube de Campismo da Trofa, afirmando que até o vice-presidente da autarquia, Magalhães Moreira, marcou presença: “Ele participa em muitas caminhadas, mas disse que esta lhe ficará marcada. Fizemos questão de ir de encontro à tradição, visitando locais que, se calhar, muitos não conheciam, como o museu ferroviário de Lousado, o moinho e a Quinta dos Rebelos, onde se viu como é feito o vinho”.

Publicidade

Esta iniciativa vai de encontro ao rumo traçado pela direção da ACRABE, que pretende “desenvolver o associativismo e incentivar os jovens ao convívio”. Quando tomou posse, em 2011, Carlos Silva teve em mãos a tarefa de regularizar a situação financeira da associação, facto que explica o pouco investimento no desporto na época passada. 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...