quant
Fique ligado

Ano 2009

Armindo Costa inaugura obras de requalificação urbanística

Avatar

Publicado

em

armindo_costa_reforc3a7a_investimento_nas_acessibilidades

armindo_costa_reforc3a7a_investimento_nas_acessibilidades

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, inaugura no próximo domingo, dia 15 de Novembro, duas importantes obras de requalificação urbanística no concelho.

De manhã, depois da eucaristia que tem início pelas 11 horas, Armindo Costa inaugura as obras de requalificação urbanística do Santuário de Nossa Senhora do Carmo, na freguesia de Lemenhe. Um dos locais de referência do concelho quer pela importância religiosa quer pela beleza natural e paisagística, o Santuário de Nossa Senhora do Carmo beneficiou de diversas obras de requalificação, nomeadamente arranjo e pavimentação do Parque de Merendas, criação de espaço ajardinado, renovação do mobiliário urbano, colocação de iluminação entre outros melhoramentos. A autarquia contribuiu com a atribuição de um subsídio no valor de 20 mil euros.

De tarde, pelas 16h00, Armindo Costa inaugura as obras de requalificação urbanística do Largo do Souto, na freguesia de Cabeçudos. O espaço localizado numa zona nobre da freguesia implicou um investimento total de cerca de 80 mil euros e contou com um apoio municipal no valor de 40 mil euros. Entre outras intervenções destaque para a construção de um espelho de água, de um parque infantil e para o alargamento e pavimentação do espaço.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...