quant
Fique ligado

Ano 2009

Armindo Costa apresenta obras de renovação do Pavilhão Municipal

Avatar

Publicado

em

pavilho-municipal-de-famal

pavilho-municipal-de-famal

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, irá apresentar amanhã, 14 de Fevereiro, pelas 10.30 horas, as obras de renovação do Pavilhão Municipal. Ao mesmo tempo, Armindo Costa vai entregar ao Famalicense Atlético Clube (FAC) um cheque de 60 mil euros, ao abrigo de um contrato de desenvolvimento desportivo, recentemente aprovado pela Câmara Municipal, com uma colectividade que, só nos escalões de formação de várias modalidades, movimenta cerca de 300 atletas.

As obras de reabilitação do equipamento desportivo, que é propriedade do município e serve também a zona escolar da cidade, implicaram um investimento municipal de cerca de 130 mil euros. Entre as principais intervenções realizadas no pavilhão destaca-se a substituição do piso, substituição de tabelas e corrimões do recinto e melhoramento das paredes.

Para Armindo Costa, com esta intervenção pretende-se, acima de tudo, “dotar o espaço de condições excelentes para a prática de desporto de competição e escolar, mas também proporcionar ao público um ambiente mais agradável e confortável”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...