quant
Fique ligado

Trofa

Arguido por jogo ilegal e apreensão de três máquinas

Avatar

Publicado

em

Os militares da GNR do posto da Trofa constituiram arguido um homem de 47 anos e apreendeu três máquinas de jogo ilegal, em Santiago de Bougado, na Trofa.

No âmbito de uma ação de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas, os militares da Guarda detetaram e apreenderam três máquinas que serviam para exploração de jogo ilegal num estabelecimentos.

Publicidade

No decorrer das diligências policiais, o explorador do estabelecimento, um homem de 47 anos, foi constituído arguido pelo crime de exploração ilícita de jogo.

Os factos foram comunicados ao Tribunal de Santo Tirso.

A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecida como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho, contraiam grandes dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotem um comportamento autodestrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e punir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...