quant
Fique ligado

Ano 2007

ARENA ROCK na Trofa no próximo dia 24 de Fevereiro no recinto da feira mercado a partir das 22h30

Avatar

Publicado

em

O Concurso que está a agitar as bandas de todo país vai passar pela Trofa. O ARENA ROCK 2007 chega à Trofa no próximo dia 24 de Fevereiro, estando prevista a actuação das bandas seleccionadas no recinto da Feira/Mercado, a partir das 22h30. (Entrada 3€)

 

Os portugueses Blind Zero, Blunder, Mesa, André Indiana e Loto são padrinhos do concurso Arena Rock 2007 e prometem ajudar a descobrir novos talentos na área musical, alem de também subirem ao palco.

O concurso organizado pela agência de representações FM-Music, é aberto a bandas portuguesas e estrangeiras, com ou sem edições comerciais e contratos discográficos, sendo o principal prémio a actuação no Festival de Vilar de Mouros 2007, marcado para 20 a 22 de Julho.

As inscrições para o Arena Rock terminaram a 31 de Janeiro, estando programado para 10 de Fevereiro o anúncio das 16 bandas seleccionadas (mais quatro suplentes).

As eliminatórias vão decorrer na Casa das Artes de Arcos de Valdevez (em 17 de Fevereiro), na Trofa, no Mercado e Feira (24 de Fevereiro), na Tertúlia Castelense, Maia (03 de Março) e na discoteca Blá Blá, Matosinhos (10 de Março), estando a final marcada para 31 de Março na Casa das Artes de Famalicão.

Os padrinhos vão participar no concurso através de "provas livres", constituídas por pequenas actuações de um ou vários membros de cada grupo, bem como integrando o júri da respectiva sessão.

Cada actuação será de 20 minutos, e terá de incluir a execução de um tema original, de um tema de outro intérprete ("cover") e de uma prova livre (solo, instrumental ou improviso).

Além de actuar no Vilar de Mouros’2007, num palco a definir pela organização, a banda vencedora terá a possibilidade de se apresentar em pequenas actuações ("showcase") nas lojas Fnac, no programa "Portugal no Coração" da RTP1 e na edição de 2008 do Arena Rock.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...