quant
Fique ligado

Ano 2007

AR Paradela festejou aniversário

Avatar

Publicado

em

arparadela

No dia em que comemorou onze anos de existência, a Associação Recreativa de Paradela anunciou que vai federar uma equipa de futebol. É mais uma aposta desta associação, que tem nas provas de BTT e na festa de S. Pedro, as actividades mais representativas.

  Na sede da associação, dezenas de pessoas marcaram presença, entre associados, amigos e atletas das várias modalidades, que fazem com que esta associação continue a desenvolver actividades inovadoras a cada ano que passa.

Publicidade

Em declarações ao NT, José Ferreira, presidente da associação, fez um balanço dos onze anos da existência desta associação: "as principais actividades da Associação Recreativa de Paradela são as provas de BTT e a festa em honra a S. Pedro. As provas de BTT têm levado o nome da Trofa por todo o país e isso é motivo de orgulho para todos os habitantes do concelho".

O futebol é outras das modalidades que está a ganhar dimensão no seio da associação, pelo que a direcção decidiu federar uma equipa masculina. "Esta equipa foi, na passada sexta-feira, inscrita na Associação de Futebol do Porto e vai militar na segunda divisão distrital", assegurou o presidente.

Apesar de já terem garantidos alguns apoios e a ajuda de alguns habitantes, da autarquia e da Junta de Freguesia de S. Martinho do Bougado, José Ferreira aproveitou para lançar um apelo "neste momento vamos precisar muito de todos os apoios que nos forem dados, já que agora federamos uma equipa as despesas vão aumentar. Não vamos pagar salário aos jogadores, porque eles são da terra, mas pretendemos dar-lhes um incentivo para eles terem vontade de jogar. Sendo assim aproveito para pedir a ajuda de todos as pessoas da aldeia e do concelho para ajudarem a associação, mesmo a nível de patrocínios", concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...