quant
Fique ligado

Ano 2005

AR Paradela alcança 2º lugar

Avatar

Publicado

em

josecosta3.jpg

A equipa da AR Paradela/ Município da Trofa participou no passado fim-de-semana em Vizela na 3ª Prova do Campeonato Regional do Minho de Down-Hill edição 2005.

Numa pista muito rápida, com secções sinuosas e muitas rochas, que por se encontrarem molhadas e enlameadas, causaram inúmeras quedas, os 80 atletas que participaram nesta prova, correram debaixo de chuva intensa e muito frio, condições climatéricas essas que dificultaram imenso as descidas efectuadas por estes.

Muito público ao longo de toda a pista, dando um colorido e ambiente muito especial, a uma prova onde não faltaram a espectacularidade e emoções fortes que caracterizam esta vertente do BTT.

Publicidade

Pela equipa trofense da A.R.Paradela/Município da Trofa, competiram em Cadetes, Marco Oliveira, 6º classificado e Pedro Gomes, 5º classificado, Vítor Carneiro e Paulo Santos que em Elites, foram 12º e 20º classificados respectivamente, Pedro Gomes que em Masters 30 foi 2º e José Costa, 1º classificado em Masters 40.

Por equipas, a formação trofense obteve a 2ª posição, apesar de ter terminado empatada em 1º lugar com uma equipa de Fafe e, o critério de desempate (maior número de atletas inscritos da equipa fafense) lhe ter sido desfavorável.

Destaque para as prestações de Pedro Gomes em Masters 30 que com a 2ª posição na prova, ascendeu à terceira posição na sua classe e, José Costa que alcançou a vitória, pela terceira vez em 3 provas, estando assim a um passo de conquistar o título de Campeão Regional na sua classe.

A quarta e última prova deste campeonato regional, decorrerá em Felgueiras a 13 de Novembro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...