Select Page

APVC faz balanço do Dia das Boas Ações

APVC faz balanço do Dia das Boas Ações

A Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC) faz “balanço muito positivo” da participação no Dia das Boas Ações. O evento, que pretende desenvolver o espírito de solidariedade e de voluntariado, realizou-se pela primeira vez, no Porto a 2 de abril.
O evento mundial juntou, em Portugal, várias organizações não-governamentais e associações, na Praça dos Poveiros, no Porto. A APVC esteve na iniciativa a promover o voluntariado ambiental e o concelho da Trofa, com especial atenção para a vila do Coronado. Aproveitou ainda o momento para anunciar, publicamente, a ZURRA – Festa do Burro 2017, que se vai realizar a 17 de setembro. Segundo a associação, foi um dia marcado pela “animação e alegria”.
Já no sábado, 1 de abril, a APVC fez uma “boa ação” no Coronado, com a manutenção e limpeza da Poça Nova. A ação foi possível graças à participação dos voluntários e inseriu-se na iniciativa mundial.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização