quant
Fique ligado

Edição 617

Abertas inscrições para Miss Queen Portugal 2017

Avatar

Publicado

em

Se tens entre 17 e 27 anos, gostas de ser fotografada e tens preocupações com causas ambientais, então tens de participar. O Clube Slotcar e O Notícias da Trofa estão a organizar a fase de captação para candidatas a Miss Queen Portugal 2017, para os concelhos da Trofa, Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão. As inscrições decorrem até 30 de abril e a eliminatória do Ave acontece durante o mês de Junho.
A Miss Queen Portugal está de volta e tu podes ser a próxima. O Clube Slotcar e O Notícias da Trofa vão organizar a eliminatória do Ave, que vai decorrer durante o mês de junho, podendo ser realizadas pré-eliminatórias se o número de candidatas se justificar. As interessadas podem candidatar-se até 30 de abril, através do site www.missqueenportugal.com.
Na eliminatória vão ser coroadas a vencedora, a 1.ª Dama, a 2.ª Dama, a Miss Popular, a Miss Facebook, a Miss Fotogenia e a Miss Simpatia.
As coroadas vão passar à fase seguinte do concurso, a eliminatória Regional Norte.
O concurso envolve várias etapas. Depois das eliminatórias locais, realizaram-se as Regionais, Norte, Centro e Sul, onde vão participar as candidatas selecionadas nos eventos locais. As que forem escolhidas vão, depois, participar num Estágio Nacional, onde vão ter uma agenda cheia, para a preparação do espetáculo final e para cumprirem compromissos sociais. As candidatas vão ficar instaladas em unidades hoteleiras, onde vão ser sujeitas a várias provas com a presença de um júri. Durante os dias de estágio, vai haver uma formação específica, conferindo um Certificado Final às finalistas. A última etapa é a Gala Final, onde vão participar 18 candidatas representantes dos distritos de Portugal Continental.
Para participar, as candidatas devem ter nacionalidade portuguesa ou residir em Portugal, há pelo menos um ano, ter entre 17 e 27 anos e ter uma altura mínima de 1,63 metros. As candidatas também não podem ter sido fotografadas ou filmadas totalmente nuas e/ou para fins pornográficos, assim como não podem ter filhos, nem estarem grávidas. Para participar também não podem ter antecedentes criminais. No caso de ser uma das vencedoras, tem de se comprometer com a Organização Miss Queen Portugal, salvaguardando o cumprimento dos compromissos durante o concurso e o seu reinado, assim como deve autorizar o uso de fotografias, nome e imagem, para qualquer fim relacionado com o Miss Queen Portugal e os seus patrocinadores.
A eliminatória do Ave realiza-se durante o mês do junho, sendo que as Finais Regionais decorrem entre 12 e 27 de agosto, o Estágio Nacional de 19 a 22 de setembro e a Grande Final realiza-se a 23 de setembro. Nos castings, as candidatas vão desfilar numa passerelle, onde vão mostrar as suas capacidades e a sua originalidade, sendo a roupa e a maquilhagem escolhidas pelas próprias e sendo um dos critérios de votação. Vão passar à fase seguinte todas as candidatas que tenham perfil. As candidatas vão também posar para sessões fotográficas individuais e em grupo. A Miss Queen Portugal é uma iniciativa solidária promovida pela SOLARIS – Associação Nacional para a Defesa Ambiental, Social e da Saúde. O principal objetivo é envolver os jovens e consciencializar a população para as necessidades emergentes de causas ambientais, sociais e da saúde.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...