quant
Fique ligado

Edição 443

Aprovada candidatura da Loja Interativa de Turismo da Trofa

Avatar

Publicado

em

 

Depois de ter sido apresentada em “2010”, foi aprovada “recentemente” pelo ON.2 – O Novo Norte, a candidatura apresentada pela Câmara Municipal da Trofa, que prevê a instalação de uma Loja Interativa de Turismo, que ficará localizada nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, depois de “concluída a sua requalificação profunda”.

A conclusão da candidatura, que tem “um custo total elegível de 186.666,45 euros com um valor FEDER de 158.666,48 euros”, está “prevista para 30 de junho de 2014”.

Na Loja Interativa de Turismo, que surge no âmbito do “concurso para a criação de uma rede de informação turística para a Região do Porto e Norte de Portugal, inserida no Programa Operacional ON2”, vai existir “um conjunto de valências tecnológicas que a transformará num espaço de lazer/diversão, educativo, formativo e informativo, através da sua componente de interatividade, participando “ativamente na valorização turística através das linhas orientadoras definidas nos eixos de ‘Marketing e Promoção Turística Regional’ e de ‘Recursos e Infraestruturas de Suporte ao Turismo Regional’”. Aqui haverá “distintos conteúdos contemplados”, tais como, “mapas interativos com os pontos de interesse, roteiros interativos temáticos, visitas virtuais, animação 3D, aplicações para smartphones, com a disponibilização de informação da região, entre outros”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...