quant
Fique ligado

Ano 2011

António Sousa mereceu voto de confiança

Avatar

Publicado

em

Apesar dos maus resultados que a equipa vem somando, o treinador do Trofense, António Sousa, mereceu um voto de confiança da Comissão Administrativa.

As notícias que vieram a público que davam quase como certa a intenção de os dirigentes de não contar com Sousa para o futuro, obrigaram os responsáveis do Trofense a refutar essa possibilidade, garantindo que “esta informação não corresponde totalmente à verdade”. Certo é que a Comissão Administrativa reuniu com o técnico na terça-feira de manhã, 8 de novembro, para “perceber se existiam condições para melhorar os resultados com a gestão atual”. António Sousa foi contactado pela Lusa, confirmando a versão dos dirigentes. O treinador sente “total confiança” por parte da Comissão Administrativa e está pronto para “novas batalhas”, pelo que tem “condições para continuar”. “A direção demonstrou-me confiança. Transmitiu-me que as condições financeiras não são as melhores, mas falámos com confiança. Eu disse que tenho confiança nestes jogadores e que os resultados vão aparecer”, afirmou técnico. António Sousa garantiu ainda: “Absorvi bem as preocupações do presidente que me disse que os resultados são importantíssimos neste momento para catapultar a equipa para uma boa classificação, responder à fantástica massa associativa e atrair investidores”, acrescentou. E no que respeita aos maus resultados, o técnico não deixou impunes as arbitragens: “Temos dificuldades dentro do campo que vão para além de nós. Ainda no último jogo, fomos vítimas de erros grosseiros”.

 

Recorde-se que, em entrevista ao NT, José Leitão, afirmou que a equipa tinha todas as condições para fazer um bom campeonato e que “não deixa de ser preocupante” que tenha “alternado jogos razoáveis com outros menos ou nada conseguidos”.

“Precisamos de encontrar regularidade ao nível das exibições, para podermos fazer um trajeto seguro e em crescimento e para continuar a atrair sócios e adeptos ao estádio. Quem depende de resultados não pode olhar a meios para atingir os fins. Desejo que o desempenho desportivo da nossa equipa acompanhe o enorme esforço que esta Comissão está a fazer para cumprir com os seus compromissos e para criar todas as condições para com os seus profissionais”, frisou.

As cenas dos próximos capítulos decorrem a 27 de novembro, quando o Trofense voltar, de novo, à competição, para receber o Estoril, no jogo da 10ª jornada da Liga Orangina.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...