quant
Fique ligado

Edição 564

António Morais campeão nacional

Avatar

Publicado

em

António Morais (à direita na foto), atleta veterano da Escola de Atletismo da Trofa, sagrou-se Campeão Nacional de Pista Coberta de Salto em Comprimento, no dia 12 de março, no Pavilhão Expo-centro, em Pombal. António Morais disse ao Notícias da Trofa (NT) que “não esperava” esta conquista. No mesmo dia, o atleta da Escola de Atletismo da Trofa conseguiu ainda o 3.º lugar nos 60 metros. Assim, no dia 12 de março, António Morais subiu ao pódio duas vezes. Esta vitória “motiva a continuar a trabalhar”, disse ao NT o atleta.


Deolinda Oliveira, também é atleta da Escola de Atletismo da Trofa, e, no domingo, dia 13, em Albufeira, no Parque das Açoteias, sagrou-se Vice-Campeã Nacional de Corta Mato Longo, no escalão de Veteranas.
Estas vitórias “têm uma importância muito grande”, afirmou António Morais. “Temos trabalhado imenso para conseguir divulgar o nome da escola e o nome da Trofa”, acrescentou. Um fim de semana positivo para a Escola de Atletismo da Trofa que motiva os atletas “ a continuar a trabalhar” para conseguirem “ chegar ainda mais longe”, declarou António Morais. Na prova de Corta Mato Longo marcaram ainda presença a atleta juvenil feminina, Alice Oliveira (12.º lugar) e, no escalão júnior feminino, as atletas Catarina Ribeiro(33.º lugar) e Jéssica Pinto (35.º lugar). A atleta da Escola de Atletismo da Trofa, Alice Oliveira, em representação da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, foi Vice-Campeã Distrital de Braga nos 1000 metros do Torneio Escolar

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...