quant
Fique ligado

Ano 2009

Animação enche ruas de Santo Tirso na segunda-feira de Páscoa

Avatar

Publicado

em

praca conde s. bento

praca conde s. bentoA tradição vai, uma vez mais, ser cumprida. Para assinalar a segunda-feira de Páscoa, dia 13 de Abril, a Câmara Municipal de Santo Tirso tem previsto uma série de iniciativas que prometem animar as ruas da cidade. Música e artes circenses são alguns dos ingredientes que prometem fazer a festa dos milhares de pessoas que todos os anos festejam a segunda-feira de Páscoa, em Santo Tirso.  O programa vai ter início pelas 15h00, com a actuação dos «Irmãos Esferovite» a percorrer a Praça 25 de Abril e as ruas do centro da cidade. Uma família de palhaços – onde a música, o humor, e o novo circo se cruzam – promete interagir com o público e fazer a delícia de miúdos e graúdos, com números de malabarismos e equilibrismo. Além disso, o reportório composto por músicas originais e versões que passam pelo universo da banda desenhada e do circo vão animar ainda mais a festa. 

Entre as 16h00 e as 17h15, outras actividades vão decorrer nas ruas de Santo Tirso. Na Praça Conde S. Bento está prevista a actuação do Rancho Etnográfico de Santa Maria de Negrelos que passará ainda pela Praça Conde S. Bento e Praça dos Carvalhais, terminando a sua participação nesta iniciativa com outra actuação na Praça 25 de Abril.  

Publicidade

Quase em sentido inverso, o Grupo Folclórico Santo André «dá» música, a partir das 16h00, na Praça 25 de Abril, desfilando depois pela Rua Dr. A. Pires de Lima, Rua de Sousa Trepa e terminando o espectáculo na Praça Conde S. Bento.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...