quant
Fique ligado

Desporto

André Veras é o novo diretor desportivo do CD Trofense

Avatar

Publicado

em

Vem do Torreense e reencontra o treinador Nuno Manta Santos, com quem trabalhou naquele clube. André Veras foi contratado pelo CD Trofense para gerir os destinos do futebol profissional do emblema que milita na Liga 3.

André Veras é natural de Chaves e depois de uma carreira como jogador, aceitou o desafio de gerir o futebol do Montalegre, seguindo, depois para o SC Braga e, mais recentemente, para o Torreense.

Publicidade

Em declarações ao NT, o diretor desportivo reconheceu que “não é fácil chegar a uma casa de pernas para o ar”, mas não rejeita o desafio de “tentar organizar e reestruturar” o projeto do clube. “Tranquilidade” é outra das prioridades que André Veras tem para dar ao plantel, uma vez que a turbulência do início da época – e a perda de três pontos na secretaria por conta de penalização referente à época anterior – não ajuda no trabalho de “arrumar a casa”.

Relativamente ao plantel, André Veras afirmou que o grupo não está fechado e que “há alguns bons reforços” em vista e “algumas saídas perspetivadas”.

À massa associativa, o diretor desportivo do Trofense diz para “contar com uma cara lavada deste clube, com gente da terra, que quer colocá-lo com uma imagem como do passado”. “Podem contar com todo o nosso empenho”, frisou.

Trofense apresentou três reforços

E como não há tempo a perder, o Trofense apressa-se a reorganizar o plantel e agora conta com o contributo de três novos atletas.

Kukula, avançado de 30 anos, tem uma vasta experiência na 2.ª Liga, na qual representou o Covilhã, Leixões e Vizela. O último clube foi o Niki Volos, da Grécia.

Berna Couto, de 21 anos, tem a missão de reforçar o “miolo” e mostrar o que vale a experiência adquirida na Liga 3, com mais de 40 jogos, ao serviço do SC Braga B. O jogador de 21 anos chegou a estrear-se pela equipa principal dos “Guerreiros do Minho”.

Já Welisson Santos tem 23 anos e é mais uma opção para Nuno Manta Santos no setor defensivo. Vem do Juventude de Évora, onde fez 45 jogos em duas épocas no Campeonato de Portugal.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...