Fique ligado

Ano 2010

André Guerreiro termina na sexta posição

Publicado

em

O piloto trofense André Guerreiro da equipa QuadSolutions/Motoventura obteve um sexto lugar na Quad race de Fornos – Castelo de Paiva, que teve lugar no dia 5 de Outubro.

A prova não começou da melhor forma e, ainda nos treinos, o piloto foi obrigado a abandonar a pista à terceira volta devido a problemas mecânicos.

Depois, na primeira manga de apuramento, apesar dos problemas não estarem todos resolvidos, conseguiu terminar na segunda posição, ficando apurado automaticamente para a final.

Já na última prova, quando rodava no 4º lugar, uma saída de pista lançou-o para o sexto lugar, que manteve até ao final da prova.

Publicidade

Este domingo, André Guerreiro vai participar na prova na Pista de Gondifelos, em Vila Nova de Famalicão.

Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Publicidade

          Comer sem sair de casa? clique aqui

Farmácia de serviço

arquivo