quant
Fique ligado

Ano 2009

ANADER em Famalicão para debater desenvolvimento regional

Avatar

Publicado

em

adrave-3

adrave-3 

Analisar e debater os novos desafios do desenvolvimento regional é o objectivo do encontro que reúne, pela primeira vez no norte do país, a ANADER-Associação Nacional das Agências de Desenvolvimento Regional com a ADRAVE – Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave.

A reunião, que terá lugar na próxima terça-feira, dia 10 de Novembro, pretende ainda “analisar o reforço dos laços de cooperação e trabalho entre as Agências de Desenvolvimento Regional, o papel das ADR’s na promoção do desenvolvimento regional, bem como o desenvolvimento de projectos inovadores e estruturantes nas diversas regiões”, informa a ADRAVE em nota enviada à imprensa.

Publicidade

Serão ainda levados a discussão as conclusões das reuniões com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, bem como informações sobre a contratualização de projectos entre o sector público, privado e associativo.

Presidida pela Globalgarve, a ANADER integra associados de 17 ADR’s de todo o país, que neste momento desenvolvem projectos de interesse colectivo, nas suas áreas de intervenção.

A ANADER integra as Comissões de Acompanhamento do QREN, a Comissão de Acompanhamento do Programa PROVER e o Director Geral da Globalgarve ocupa por inerência o cargo conselheiro no Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável para o triénio 2008-2011.

Fonte: www.adrave.pt (arquivo)

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...