quant
Fique ligado

Ano 2009

Assalto violento em S. Romão

Avatar

Publicado

em

assalto-sromao-1

 

Vítima foi agredida cerca das 22 horas quando procedia a pagamentos na caixa multibanco situada no rés-do-chão do prédio onde vive.

Um homem de 29 anos de idade ficou ferido na sequência de uma tentativa de assalto esta segunda-feira à noite, na rua Dr. Délio Santarém em S. Romão do Coronado. A vítima, que vive no prédio onde está instalada a Agência da Caixa Geral de Depósitos, estava a fazer pagamentos na caixa multibanco quando foi surpreendida pelos dois assaltantes.

Os dois indivíduos actuaram encapuzados e tentaram coagir o homem a proceder ao levantamento de uma quantia em dinheiro. Perante a recusa um dos larápios dirigiu-se à viatura em que se faziam transportar e empunhando uma arma ameaçou o homem, mas este apercebeu-se que a pistola era de alarme tentou fugir e pediu ajuda, acabando por ser atingido na cabeça pela coronha da arma.

De acordo com alguns moradores “os gritos de socorro alertaram os vizinhos e vieram todos socorrer o homem por isso é que os assaltantes fugiram”.

assalto-sromao-1

Os assaltantes puseram-se em fuga num Renault Mégane sem conseguirem consumar o assalto e o homem acabou por ser assistido no local pelos Bombeiros Voluntários da Trofa que o transportaram ao Centro Hospitalar do Médio Ave para fazer um raio-x.

A Guarda Nacional Republicana da Trofa esteve no local a recolher indícios que possam levar à identificação dos suspeitos.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...