quant
Fique ligado

Ano 2009

Ana Moura encantou em Famalicão

Avatar

Publicado

em

ana-moura

ana-moura

Foi uma das maiores enchentes do ano, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão. Mais de 500 pessoas esgotaram por completo o grande auditório para ouvir o novo álbum da fadista Ana Moura, “Leva-me os Fados”. Numa noite repleta de emoções, Ana Moura encantou e seduziu o público com uma leveza de espírito e uma contextualização do género musical mais português fora dos clichés mais lúgubres.

Num concerto memorável, a fadista apresentou os seus novos temas com destaque para “Leva-me aos Fados”, “Como Uma Nuvem no Céu”, “Caso Arrumado”, “Rumo ao Sul” e “Não é um Fado Normal”, entre outros.

Publicidade

Depois do dueto com Mick Jagger em pleno concerto dos Rolling Stones no Estádio de Alvalade, de ter trabalho com Prince e de uma aclamada digressão mundial, Ana Moura alcançou um estatuto de estrela internacional, que esteve presente em Famalicão. “Leva-me aos Fados” é o quarto álbum de estúdio da fadista, o sucessor do multi-galardoado “Para Além da Saudade” (2007), que esteve quase dois anos nos tops nacionais de vendas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...