quant
Fique ligado

Edição 466

Ana Francisca vence Open XCO BTT Maia

Avatar

Publicado

em

A União de Ciclismo da Trofa esteve representada na segunda prova da OPEN XCO BTT Maia, que se realizou no domingo, 23 de março, em Gemunde, inserido nas iniciativas Maia Capital Europeia do Desporto.

No escalão de iniciados, Ana Francisca sagrou-se campeã, tendo subido ao pódio para ser presenteada com uma medalha. No mesmo escalão, João Pedro Costa ficou em 4º, Lara Pereira em 5º, João Daniel Cunha em 9º e Francisco Pereira em 12º.

Publicidade

Já em infantis, participaram Beatriz Moreira (4º), Tiago Costa (7º) e José Barbosa (8º), enquanto que em juvenis, José Couto terminou em 11º lugar.

Por equipas de escolas masculinos, o clube ficou em 9º lugar, enquanto que por em escolas femininos ficou em 3º lugar.

Fonte da União de Ciclismo da Trofa afirmou que “todos os alunos tiveram o prazer de participar”, comunicando que foi com “uma enorme satisfação” que viu “que um dos atletas teve o prazer de subir ao pódio”. “A U.C.Trofa deixa um especial agradecimento pelo esforço de todos os colaboradores e encarregados de educação, que tudo fizeram, para que nada faltasse e para que os nossos atletas tivessem o melhor desempenho possível”, acrescentou.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...