quant
Fique ligado

Edição 534

Alva sobe pela segunda vez no palco do Sá da Bandeira (C/Vídeo)

Avatar

Publicado

em

alva

alva

Teatro Sá da Bandeira recebe pela 2ª vez a Academia de Dança Alva, para mais um espetáculo de final de ano e que contou com a presença de cerca de 650 pessoas.

Para encerrar mais um ano letivo, a Academia de Dança Alva voltou ao Porto e aos palcos do Teatro Sá da Bandeira no domingo, dia 26 de junho, para mais um espetáculo que ao ritmo africano mostrou a dedicação e trabalho de todos os bailarinos.

Sílvia Cruz, responsável da Academia, garantiu que a preparação do espetáculo foi “uma loucura”, devido ao trabalho que exigiu e aos objetivos pedagógicos alcançados durante o ano e que foram aplicados na gala. “Este ano, queríamos fazer uma coisa diferente, então, reunimo-nos e pensamos em incorporar os passos tradicionais e a técnica das nossas danças e num estilo que está na moda, que é o Afro”, esclareceu a professora.

O local do espetáculo foi mais uma vez escolhido pela Academia, não só pelo conhecimento “das condições técnicas”, mas também pela tradicionalidade e imponência, elucidou Sílvia Cruz.

Cerca de 650 pessoas estiveram presentes para assistir à atuação dos bailarinos, que se esforçaram para mostrar os conhecimentos adquiridos ao longo do ano letivo. O espetáculo foi gravado em vídeo e está disponível para quem quiser adquirir, podendo contactar a TrofaTv ou “Os Clicks do Veloso”, através do Facebook.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...