quant
Fique ligado

Edição 564

Alunos do Colégio homenagearam os pais

Avatar

Publicado

em

“Adoro-te Pai”. A expressão foi surgindo no centro do ginásio do Colégio da Trofa, à medida que as atuações de dança dos alunos iam acontecendo. E para fechar o espetáculo, as crianças presentearam os pais com uma música em que lhes diziam que era “o melhor amigo que podiam ter” e que o “vão amar sempre, eternamente”. O serão entre pais e filhos contemplou ainda uma sessão de fotografias e um lanche no refeitório.
Para o pai de Beatriz Silva, Flávio Silva, é “sempre bom sentir o miminho dos filhos” e, por essa razão, “adorou a surpresa”. Quem também considerou este serão como “uma boa surpresa” foi Tiago Araújo, pai de Álvaro Araújo, que “gostou muito”. Já Fernando Duarte, pai de Bruna e Henrique Duarte, confessou que “descobriu que tinha em casa dois dançarinos fabulosos”. “Gostei muito e acho que são atividades fantásticas para estabelecer uma ligação entre os pais e os meninos”, referiu.
O diretor pedagógico do Colégio da Trofa, Manuel Pinheiro, explicou que “cultiva muito” a comemoração de datas como estas, porque quer que os alunos “cresçam com estes valores da família” e que os “tenham bem presentes”. “Dado que no sábado o Colégio está fechado, decidimos fazer este pequeno conjunto de atividades alusivas ao Dia do Pai, para que os jovens alunos transmitam aos seus pais o amor que lhes têm. Tivemos muita adesão dos pais e ficamos muito satisfeitos”, afirmou.
Manuel Pinheiro adiantou ainda que “sempre que há oportunidade fazem de tudo para que os pais estejam presentes nas diversas ações” desenvolvidas no Colégio. “É uma forma de os pais se integrarem na vida escolar e ficamos muito honrados com a sua presença. Temos muito orgulho em reconhecer que os pais aderem muito e estão sempre presentes”, terminou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...