quant
Fique ligado

Edição 482

Alugam autocarro panorâmico para ir ver One Direction

Avatar

Publicado

em

Grupo de fãs dos One Direction alugaram um autocarro panorâmico para viajar até ao Estádio do Dragão, onde a boysband deu um concerto.

Na manhã de domingo, junto ao café Grão d’Aroma, em S. Martinho de Bougado, a ânsia era um dos sentimentos que mais pairava no ar. As responsáveis eram as jovens que, de tshirts brancas e coroas de flores na cabeça, aguardavam pelo autocarro panorâmico que as ia levar até ao Estádio do Dragão, local do concerto da boysband One Direction.

Publicidade

Ângela Sá, uma das mães dos jovens que os acompanharam, foi a mentora da ideia. “Éramos um grupo de 18, que já não é a primeira vez que vai a um concerto. Já tínhamos ido ver Bruno Mars num autocarro normal. Desta vez, optamos por alugar um autocarro panorâmico para 18 lugares, mas encontramos um de 60 e começamos a convidar outros amigos”, contou.

A ideia foi bem acolhida e, no dia, os jovens deram nas vistas ao chegarem ao Porto num veículo, cuja decoração denunciava o destino, com a frase “Estás aqui, estás One Direction”.

As mães acabaram por participar porque, segundo Ângela Sá, além de “acabarem por controlar” o “histerismo” vivido pelos jovens, também “vivem o momento que os filhos tanto gostam”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...