quant
Fique ligado

Edição 763

Altronix nomeada para prémios Heróis PME

A empresa da Trofa Altronix, fabricante de etiquetas e rótulos, é uma das finalistas da 4.ª edição dos Prémios Heróis PME, na categoria de Transformação Digital.

Avatar

Publicado

em

A empresa da Trofa Altronix, fabricante de etiquetas e rótulos, é uma das finalistas da 4.ª edição dos Prémios Heróis PME, na categoria de Transformação Digital. Esta edição, a mais concorrida de sempre, tem como objetivo premiar a visão, a coragem e a capacidade de inovação das PME portuguesas que ultrapassam as adversidades e inspiram outros empresários a dar o salto. O grande vencedor será conhecido numa gala a realizar a 25 de maio.
“Nesta edição superámos o recorde de candidaturas recebidas e ficámos a conhecer PME com ótimas histórias de superação e capacidade de inovação nas três categorias. Para apurar os finalistas tivemos por base o nível de heroísmo, o impacto social e a capacidade inspiracional, condições fundamentais para prosperar nos vários setores e ultrapassar estas dificuldades acrescidas pela pandemia”, afirma Bernardo Maciel, CEO da Yunit Consulting, promotora do prémio.
Numa edição em que Porto, Lisboa e Braga foram os distritos com mais candidatos, esta iniciativa chega à reta final com sete distritos representados, Com cinco nomeações em Lisboa, quatro em Braga, três em Aveiro e uma em Coimbra, Porto, Santarém e Setúbal.
Entre os setores de atividade, o de serviços destaca-se com sete nomeações, seguido da indústria (três nomeações), comércio e restauração (duas nomeações), tecnologias de informação e outros (uma nomeação cada).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...