quant
Fique ligado

Edição 464

Alice Oliveira campeã regional dos mil metros

Avatar

Publicado

em

Alice Oliveira, atleta que corre com a camisola do Atlético Clube Bougadense, foi campeã regional de iniciados femininos nos mil metros do Mega Atleta Distrital, que se realizou no sábado, no Parque da Lavandeira, Vila Nova de Gaia.

A atleta bateu o recorde pessoal, cumprindo a prova em três minutos, nove segundos e nove centésimos. No dia 25, a jovem tinha vencido o corta-mato escolar, que teve lugar no Parque da Cidade do Porto.

Publicidade

Já o iniciado Rui Rocha foi 4º classificado no Mega Atleta Distrital, e a mesma posição conseguiu a juvenil Ana Silva. Sara Faria não foi além do 6º posto, nos 40 metros.

No próximo fim de semana, Rui Rocha e Tiago Sá vão representar a Escola Secundária da Trofa no Corta-mato Escolar Nacional, em Portalegre.

Já no Campeonato Regional de dez mil metros, que se realizou no Estádio Professor Dr. José Vieira de Carvalho, Maia, a atleta veterana do Bougadense Deolinda Oliveira conseguiu o 2º lugar. Cátia Costa, trofense a correr pelo Maia Atlético Clube, conquistou o último lugar do pódio da mesma prova.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...