quant
Fique ligado

Ultimas Notícias

Ajude o Leo Clube a proporcionar um fim de semana diferente

Avatar

Publicado

em

Ajude o Leo Clube da Trofa a proporcionar um fim de semana diferente às crianças do ASAS, participando no Jantar solidário que está a organizar para o dia 17 de maio.

“Desde 1999”, os Leos de Portugal têm dinamizado “um fim de semana diferente” para as crianças de “várias associações/instituições de todo o país”, levando-as à Quinta da Fonte Quente na Tocha, em Cantanhede.

Publicidade

Este ano e “sem falhas”, o Leo Clube da Trofa quer levar “novamente mais crianças, no mínimo oito, a terem esta oportunidade”, que, na opinião dos membros, “será inesquecível para elas, onde o seu sorriso é a enorme recompensa de todo o trabalho”.

Como “nunca falhou nenhuma das anteriores edições, levando sempre oito crianças”, o Leo Clube da Trofa quer que, este ano, “a abrangência seja maior, superando as expectativas”. Para tornar a iniciativa possível, a instituição vai organizar um jantar solidário pelas 20.30 horas deste sábado, 17 de maio, na Casa dos Arcos, em S. Mamede do Coronado. O custo será de “20 euros” e ajudará a “abranger o maior número possível de crianças”, que serão da ASAS (Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso).

A acompanhar o jantar há “uma noite temática dedicada ao fado”, com os fadistas Adriana Pereira e Jaime Martins, acompanhados por Paulo Gomes, na Guitarra Portuguesa, e Francisco Lopes, na viola. Além disso, decorre uma exposição de pintura do jovem rofense Sérgio Filipe Pimenta e de Jaime Ribeiro (Lions Clube da Guine Bissau), que “voluntariamente ofereceram as suas obras para leiloar”.

Para reservar o lugar ou obter informações pode contactar o Leo Clube através dos números 914 533 181 e 912 237 014. Pode ainda visualizar ” um breve resumo e história de toda a atividade” através do sítio http://leosportugal.org/pt/sobre-nos/principais-eventos/actividade-das-criancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...