quant
Fique ligado

Ano 2010

Águia Vitória visitou atletas das escolas do Benfica

Avatar

Publicado

em

Juan Bernabé e a águia Vitória deslocaram-se ao novo centro de treinos da escola do Benfica em Vila Nova de Famalicão para proporcionar uma manhã diferente aos atletas das escolas do Benfica de Trofa, Santo Tirso e Famalicão.

 O novo centro de treinos da escola do Benfica em Vila Nova de Famalião recebeu uma visita especial: a águia Vitória e o tratador Juan Bernabé.

Publicidade

Numa manhã repleta de jogos de futebol entre os vários escalões e equipas que a escola do Benfica dispõe, muitos foram os golos e os momentos divertidos vividos por pequenos e graúdos que encheram por completo o novo complexo desportivo.

O momento alto da actividade aconteceu com a chegada de Juan Bernabé e a águia Vitória. O símbolo vivo do clube encarnado foi estrela num palco repleto de crianças ansiosas por fotografar e tocar na águia do clube.

O objectivo desta iniciativa era “aproximar os atletas da região, proporcionando encontros entre eles com actividades que vão de encontro ao imaginário das crianças e servindo de motivação para as restantes responsabilidades que os pequenos já têm que gerir”, disse fonte da escola.

Juan Bernabé mostrou-se impressionado com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela direcção das escolas do Benfica “Estou muito contente por ver que as coisas continuam a evoluir. Estes jovens têm feito um excelente trabalho e a construção do novo centro de treinos demonstra as intenções do projecto. O Benfica está sem dúvida bem representado e bem entregue, já que o projecto tem crescido a olhos vistos”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...