quant
Fique ligado

Ano 2007

Águas do Cávado obtém certificação de recursos humanos

Avatar

Publicado

em

A Águas do Cávado obteve a certificação em recursos humanos, atribuída pela SGS ICS, que atesta o cumprimento dos requisitos da norma NP 4427:2004, para a operacionalização de uma política empresarial de responsabilidade social.

 A empresa torna-se, assim, pioneira desta certificação no seu sector de actividade, e uma das primeiras do País a ostentar o galardão. Tentúgal Valente, presidente do conselho de administração, explica que esta certificação resulta dos esforços em «construir uma equipa de pessoas, devidamente qualificada e motivada, e profundamente comprometida com os objectivos da empresa».

A Águas do Cávado é igualmente certificada pela SGS ICS em qualidade, ambiente e segurança no trabalho segundo as normas NP EN ISO 9001:2000, NP EN ISO 14001 e OHSAS 18001, respectivamente. A NP 4427:2004 foi desenvolvida para ser compatível com todas estas normas. «Os processos de certificação são encarados como uma valiosa ferramenta para monitorizar os processos existentes e garantir a melhoria contínua dos serviços prestados aos nossos clientes internos e externos», afirma Tentúgal Valente.

A Águas do Cávado é responsável pela captação, tratamento e abastecimento de água para consumo humano aos municípios de Barcelos, Esposende, Maia (Norte), Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde e Vila Nova de Famalicão. A sua cobertura actual e global é de 600 mil habitantes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...