quant
Fique ligado

Ano 2008

Agente móvel ajuda a declarar IRS

Avatar

Publicado

em

Agente Móvel vai estar estacionado em Famalicão e Guimarães

O Agente Móvel, dinamizado pela Associação de Municípios do Vale do Ave (AMAVE) e pelo Centro de Computação Gráfica da Universidade do Minho, constitui uma das acções do projecto Vale do Ave Região Digital.

Agente Móvel vai estar estacionado em Famalicão e GuimarãesA Associação de Municípios do Vale do Ave colocou ao serviço da população dos concelhos da Trofa, Santo Tirso, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso, Fafe, Guimarães, Vizela, Famalicão o Agente Móvel.

Publicidade

Trata-se de um serviço do projecto Vale do Ave Digital, vai percorrer, nos próximos meses, as juntas de freguesia do Vale do Ave para auxiliar a população a enviar as suas declarações de IRS, bastando para isso que os interessados se dirijam à Junta de Freguesia da área de residência e com a ajuda do Agente Móvel podem enviar o IRS pela Internet .

Para já, está confirmada a presença do Agente Móvel em Landim (Vila Nova de Famalicão), no próximo dia 17 e a 18 e 19 de Fevereiro; e em S. Martinho de Candoso (Guimarães) a 23 de Fevereiro e a 8 de Março.

O projecto tem duas carrinhas disponíveis, equipadas com computadores portáteis e Internet 3G, com apoio de dois técnicos com qualificações adequadas para auxiliar as populações nos serviços online – bancos, Segurança Social, Finanças; declarações electrónicas, propostas de formação e de apoio escolar.

O Agente Móvel, dinamizado pela Associação de Municípios do Vale do Ave (AMAVE) e pelo Centro de Computação Gráfica da Universidade do Minho, constitui uma das acções do projecto Vale do Ave Região Digital, que pretende criar uma rede de comunicação e informação digitais para os cidadãos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...