quant
Fique ligado

jonati

Ano 2010

Agente da PSP morre na A3

Publicado

em

acidentea3

acidentea3 

Agente da PSP, regressava do trabalho, quando se despistou na A3, na zona da Maia e não resistiu aos ferimentos.

Manuel Fernandes, 42 anos, agente da PSP, regressava a casa depois de um dia de trabalho. Fazia o percurso pela A3 e na madrugada de terça-feira, cerca da 1 hora da madrugada, um despiste junto às portagens, na Maia, foi-lhe fatal.

Depois de o carro onde circulava, da marca Citroen, se ter despistado bateu contra os rails de protecção da auto-estrada e acabou por colidir com outro veículo da marca Subaru, que se incendiou.

Das três pessoas envolvidas no acidente Manuel Fernandes terá sofrido os mais graves ferimentos. Foi projectado da viatura e acabou por falecer. Os restantes envolvidos não terão sofrido ferimentos.

De acordo com o Correio da Manhã, o homem era casado há já sete anos e a mulher estava “inconsolável”. Há seis meses, Manuel morava com a esposa numa moradia no Pinhal Novo, Palmela, e rumaram a Guimarães, terra natal da mulher.

Manuel Fernandes era agente da PSP há quase 20 anos, nasceu em Lisboa e já tinha passado pelo Grupo de Operações Especiais. Era apaixonado por jogos e computador e considerado um desportista. “Corria sempre dez quilómetros. Adorava desporto”, recordou o sogro, Fernando Pereira.

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2010

Tradição de porta em porta

Publicado

em


O Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado mantém viva, ano após ano, a tradição de cantar as janeiras de porta em porta, levando o folclore da região a todas as casas.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2010

Arte em quatro rodas

Publicado

em

Francisco Maia tem uma oficina de restauro diferente: recupera automóveis antigos há mais de 20 anos.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Pode ler também...

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);