quant
Fique ligado

Ano 2011

AEBA vai promover novas formações

Avatar

Publicado

em

A AEBA (Associação Empresarial do Baixo Ave), em articulação com a AEP (Associação Empresarial de Portugal), vai implementar uma nova fase do Programa Formação PME, que “apoia, gratuitamente, a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas e promove a qualificação dos seus colaboradores”, afirmou fonte da associação.

Esta implementação “é feita através da disponibilização, durante um período entre seis a 12 meses, de uma equipa de consultores e formadores devidamente qualificados para o efeito”. As horas de formação realizadas poderão ser contabilizadas pelas empresas para o cumprimento do requisito legal de 35 horas anuais de formação certificada por colaborador. O Programa Formação PME é orientado para objetivos de eficácia e eficiência, no sentido de contribuir para a melhoria da organização e gestão das empresas participantes”, acrescentou a mesma fonte.

Através deste programa, as empresas podem beneficiar, gratuitamente, de “diagnóstico estratégico,

plano de desenvolvimento, consultoria especializada e formação para empresários e colaboradores”.

O Programa Formação PME destina-se a pequenas e médias empresas, com um número máximo de cem trabalhadores, que tenham uma situação regularizada com a Administração Fiscal e a Segurança Social, elevada disponibilidade e nível de envolvimento por parte das chefias e dos trabalhadores e que não tenham participado em programas semelhantes nos últimos três anos.

Para mais informações, pode contactar a AEBA através do email fpme@aeba.pt.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...