quant
Fique ligado

Trofa

AEBA esclarece sobre Regulamento Geral da Proteção de Dados

Publicado

em

No dia de entrada em vigor das alterações ao Regulamento Geral da Proteção de Dados, (RGPD), 25 de maio, a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, organizou uma sessão de esclarecimento informal, onde os presentes tiveram a oportunidade de esclarecerem todas as suas dúvidas relativas a este tema tão atual.
Para dar resposta a todas as questões estiveram presentes Hugo Soares, da HMR – Sociedade de Advogados, SP. RL, e Andreia Neto, da RBA – Rodrigues Braga & Associados, Sociedade de Advogados, RL, que abordaram as alterações ao Regime Geral de Proteção de Dados e os direitos do titular dos dados utilizando os exemplos das empresas participantes nesta sessão, dando assim uma visão mais simplificada das medidas que são necessárias implementar para evitar eventuais infrações ao novo regime.
A intervenção destes oradores foi muito valorizada pelos mais de cem participantes, em representação de mais de 70 empresas, na medida em tiveram a oportunidade de obter respostas a todas as dúvidas que ainda existiam relativas a este tema.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Trofa

Colisão junto à Bial causa 5 feridos, dois deles em estado grave

Publicado

em

Por

Uma colisão no sentido norte/sul, ao quilómetro 9 da A3, junta da Bial, causou hoje 5 feridos, 2 em estado grave.

O acidente ocorreu cerca das 18h10m e para o socorro foram mobilizados 28 bombeiros dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso e dos Bombeiros Voluntários Tirsenses, apoiados por 9 viaturas e pelas equipas da VMER e da SIV do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Os feridos foram todos transportados para o Hospital de S.João, no Porto.

A A3 esteve condicionada até cerca das 22h.

Continuar a ler...

Trofa

Mais de 170 estabelecimentos aderiram ao sorteio de Natal da Junta do Coronado

Publicado

em

Por

Na totalidade foram distribuídos cerca de 20.000 cupões, por 172 estabelecimentos aderentes no sorteio de Natal da Junta de Freguesia do Coronado.

Ao fazer compras no comércio tradicional, a população estava habilitada a 350 euros em compras, divididos por cinco prémios.

O sorteio foi realizado e os cinco contemplados vão ser contactados telefonicamente.

O executivo da Junta de Freguesia agradece a todos que colaboraram para o crescimento do comércio local da Vila.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também